Mãe e filha que ‘moraram’ no McDonald’s do Leblon são despejadas de apartamento no Rio

Receba as matérias do
Jornal Agito pelo WhatsApp
(grupo sem interação, só o administrador pode postar)

A jovem e a mãe que ‘moraram’ em uma unidade do McDonald’s do Leblon, no Rio de Janeiro, foram despejadas do apartamento em que estavam no Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 15.
Susana e Bruna Muratori teriam se recusado a deixar o imóvel, mas toparam deixar o local depois da ameaça de acionar a polícia.
As duas ficaram conhecidas em abril de 2024, enquanto permaneceram por sete meses no restaurante da rede de fast food. De acordo com o jornal Extra, elas conseguiram ficar no apartamento em que estavam até terça, após o proprietário saber que foram expulsas de um hotel na Rua São Clemente, no mesmo bairro, por não pagar a hospedagem.
O homem se solidarizou e ofereceu abrigo por alguns dias. No entanto, elas se recusaram a sair com o passar do tempo. Ainda segundo o jornal, uma amiga advogada do proprietário o ajudou a dar um desfecho na história, após ameaçar acionar a polícia.
Elas ainda tentaram se abrigar na garagem do prédio, conforme testemunhas. Mas, ainda na noite de terça, elas foram vistas com malas entrando em um táxi sentido Copacabana.