Nego do Borel paga multa milionária para lutar em evento neste sábado

Receba as matérias do
Jornal Agito pelo WhatsApp
(grupo sem interação, só o administrador pode postar)
Nego do Borel completou 33 anos nesta quinta-feira, 10 de julho e está mais do que pronto para comemorar em grande estilo. Trocando o bolo pelas luvas de boxe, o funkeiro voltará as suas raízes no Morro do Borel, Zona Norte do Rio de Janeiro, para evento inédito de luta, no dia nacional do funk, 12 de julho. Com entrada gratuita e início previsto para as 18h, o “Borel Fight”, trará o artista liderando mais uma vez os cards das lutas, em confronto contra Rafinha de Queimados, na disputa pelo cinturão. Mas subir no octógono não vem sendo uma tarefa muito fácil para o funkeiro, que teve que pagar uma multa milionária ao Fight Music Show (FMS), evento que o revelou no boxe.
“Fui revelado no boxe pelo FMS (Figth Music Show), evento que mistura música e luta de boxe de atletas e influenciadores, organizado pelo empresário Mamá Brito e o Popó. E a gente assina um contrato de exclusividade com eles em que não podemos competir em nenhum outro evento do tipo, por pelo um ano. Nos termos desse contrato, para eu lutar, teria que pagar uma multa de 50 mil reais. Por isso, chegou na minha casa, esses dias, um aviso para eu retirar todas as minhas publicações sobre o Borel Figth, em que vou competir contra o Rafinha de Queimados, neste sábado 12 de julho, em comemoração ao meu aniversário e ao dia nacional do funk. Caso contrário, teria que pagar essa multa milionária”, explicou Nego do Borel durante a pesagem do “Borel Fight”.
E continuou: “Então um dos meus patrocinadores, a BFM, decidiu por pagar esses 50 mil reais.
Mas independente de qualquer coisa, eu agradeço ao FMS, agradeço ao Mamá, porque através dele hoje eu estou usando o esporte para salvar vidas, estou fazendo a minha escolinha de boxe... Agradeço ao Popó e ao Whindersson Nunes também. Vou lutar com vontade e muita dedicação! E quero lutar no próximo FMS também. É isso, o certo é o certo!”
“Pra mim é muito importante poder voltar ao lugar onde cresci. Sinto que minha comunidade precisa muito de mim. Fui um em um milhão, que mesmo em meio a tantos preconceitos e dificuldades de quem mora nas periferias. Então sinto esse dever de estar sempre voltando lá, e fazendo o que posso pra ajudar, seja através da música ou do esporte, como faremos agora com esse evento, que vejo como um grande incentivo e até um marco na história das comunidades cariocas”, conclui Nego do Borel.
Serviço:
“Borel Fight” – Edição especial em comemoração ao aniversário de Nego do Borel
Data: 12/07/2025
Local: Morro do Borel (Rua São Miguel, 430 – Morro do Borel – Tijuca)
Horário: A partir das 18h
Entrada: Gratuito