Operações contra “rolezinhos” são intensificadas em Niterói

Receba as matérias do
Jornal Agito pelo WhatsApp
(grupo sem interação, só o administrador pode postar)

Blitz surpresa apreende cinco motos no Barreto após cerco articulado com base em inteligência e monitoramento do CISP
A Prefeitura de Niterói continua intensificando e dando continuidade às ações de repressão aos chamados “rolezinhos” de motos. Na madrugada desta quarta-feira (15), foi realizada mais uma operação integrada, desta vez no bairro do Barreto. A operação teve o trabalho da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) e do 12º Batalhão da Polícia Militar. Como vem ocorrendo há cerca de dois meses, os agentes monitoram locais em que grupos podem realizar a infração. As operações são feitas de surpresa e os agentes montam o cerco em locais estratégicos.
"Não vamos dar sossego para quem não respeita as leis do trânsito, não respeitam o próximo e acham que podem sair pelas ruas colocando em risco a vida das pessoas e perturbando a ordem pública. As ações integradas vão continuar”, afirmou o prefeito Rodrigo Neves.
Esta operação foi deflagrada após informações repassadas pelos setores de inteligência apontarem a movimentação de grupos de motociclistas vindos de Neves, em São Gonçalo. Com base no monitoramento em tempo real do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), foi montado um cerco tático preventivo, que teve pontos de bloqueio adaptados conforme o deslocamento das motos.
A rápida articulação das equipes resultou na apreensão de cinco motocicletas. A Prefeitura segue comprometida com a realização de operações-surpresa para coibir práticas ilegais, garantir a segurança viária e manter a ordem nas ruas da cidade.